F1: Consciente após acidente De Villota já conversa com familiares

Encaminhada ao hospital após o grave acidente que sofreu, Maria de Villota já está consciente a ponto de conversar com seus familiares. Segundo comunicado da equipe Marussia, a piloto espanhola sofreu ferimentos no rosto, mas está com o estado estável.

 


 


“Desde que Maria entrou no hospital nesta manhã, ela recebeu a melhor atenção médica possível do hospital, o melhor centro de trauma da região. Villota está consciente e segue sob os cuidados médicos. A equipe espera outros resultados de exames para fazer mais comentários. A prioridade da escuderia é Maria e sua família”, diz o comunicado da equipe.


Piloto de testes da Marussia, de Villota sofreu grave acidente em seu primeiro teste com o carro da equipe russa, na manhã desta terça-feira, quando chocou-se com um caminhão estacionado na pista do aeroporto de Duxford, na Inglaterra.


Imediatamente, a espanhola seguiu para um hospital em Cambridge. Numa primeira análise, Gary Sanderson, do serviço de ambulância local, disse que o acidente era grave e que ela corria risco de morte.


Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *