F1: “Construção de novo circuito dos EUA está no prazo”, diz porta-voz

Enquanto a Fórmula 1 se prepara para retornar aos Estados Unidos na próxima temporada da categoria, o país corre para cumprir com o planejamento da construção do circuito que receberá a prova em 2012 em Austin, no estado do Texas. O porta-voz do evento, Jeff Hahn, afirmou que tudo corre dentro do tempo até então.

“Neste momento, do jeito que tudo está, todas as etapas da construção do traçado estão correndo como o esperado”, afirmou Hahn, em entrevista ao portal KVUE News. “É um calendário bastante corrido”, reconheceu.

As dúvidas em torno da finalização do GP dos EUA a tempo surgiram depois que a etapa da Coreia do Sul estreou em 2010 durante o mês de outubro, e suas obras foram terminadas em uma data muito próxima da realização da prova, ainda que os organizadores tenham afirmado durante todo o ano que tudo estava sob controle.

Hahn, por sua vez, minimizou o fato do circuito de Austin ter sido comparado com outros para se dizer que o seu planejamento estaria atrasado.

“Nós temos como meta inaugurá-lo em junho de 2012. Hoje, essa meta não é incomum. Muitas outras pistas como essa foram construídas neste mesmo tempo”, defendeu.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *