F1: De folga, brasileiros da Fórmula 1 vão a jogo do Real Madrid

Barrichello postou a foto ao lado do craque Kaká no microblog Twitter.

Sábado passado, depois de encerrarem a primeira semana de treinos coletivos em Jerez de la Frontera, os pilotos brasileiros na Fórmula 1 Rubens Barrichello (Williams), Felipe Massa (Ferrari) e Lucas di Grassi (Virgin Racing), aproveitaram a estadia na cidade espanhola e foram ao Estádio Municipal de Chapín, assistir aos ‘galácticos’ do Real Madrid em ação.

O piloto Rubens Barrichello, que terminou o sábado com o terceiro melhor tempo, encontrou o amigo pessoal Kaká depois da partida e agindo como um tiete tirou foto com o ex-melhor do mundo e a postou na rede social Twitter. Junto da imagem, o piloto elogiou o jogador da seleção brasileira. “Olha o cara, joga muito”.

A partida entre o clube da capital espanhola e a equipe local, o Xerez, terminou 3 a 0 para os merengues, com direito a show de Kaká e Cristiano Ronaldo. O astro português balançou as redes duas vezes depois de receber duas assistências do craque brasileiro. O lateral direito Arbeloa marcou o outro gol da vitória

Os pilotos da Fórmula 1 voltam aos treinos na próxima quarta-feira, na mesma pista de Jerez. Barrichello afirmou, antes da folga de Carnaval, que o carro vem apresentando melhoras e está confiante nos resultados da próxima bateria.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *