F1: Ecclestone exibe hematoma no olho após assalto

Chefão da Fórmula 1 foi agredido por bandidos em Londres

Detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, Bernie Ecclestone concedeu entrevista na Inglaterra após as agressões sofridas num assalto em Londres e exibiu as marcas da violência. O dirigente, de 80 anos, foi abordado quando estava com a namorada, a brasileira Fabiana Flosi, e ficou com hematomas no rosto, principalmente no olho direito.

– Ainda estou sentido dores. foi uma boa pancada. Estava dirigindo como de costume e quando saía do carro, de repente os caras vieram na minha direção. Não tive o que fazer, eles simplesmente atacaram e não tive como reagir – contou o chefão da mais importante categoria do automobilismo.

Os bandidos levaram joias de Fabiana avaliadas em 200 mil libras (mais de R$ 500 mil). Ecclestone admitiu que teve sorte de não ter sofrido contusões mais severas:

– Quando caí no chão, ouvi Fabiana gritando por socorro e levei um ou dois chutes na cabeça, o que me fez desmaiar. Quando eu acordei, havia sangue por todos os lados. Eles não pareciam preocupados em arrancar o meu olho ou o que eles estavam chutando. Foi completamente estúpido. Se eles tivessem falado comigo, teria dado bolsa, mala, tudo.

Curiosamente, quando Jenson Button e integrantes da Sauber foram abordados por bandidos em São Paulo no fim de semana do GP do Brasil, Ecclestone disse que assaltos poderiam acontecer em qualquer lugar, inclusive Londres. Menos de um mês depois, a profecia de Bernie se concretizou.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *