F1: Empresário de Raikkonen diz que contratos podem ser quebrados

A situação de Kimi Raikkonen para a próxima temporada continua indefinida. O campeão mundial de 2007 tem contrato com a Ferrari até o fim do ano que vem, mas é sabido que a equipe italiana gostaria de contar com o espanhol Fernando Alonso como companheiro de Felipe Massa, já em 2010.

Estes rumores ganharam força esta semana após declarações do finlandês e de seu empresário, Steve Robertson. Raikkonen disse a uma emissora de seu país que o fato de ter um contrato com a escuderia de Maranello não significa que ele pilotará pela Ferrari no ano que vem. Já Robertson foi mais direto.

– Kimi (Raikkonen) tem contrato com a Ferrari, mas, como todos sabem, contratos podem ser quebrados. Estamos conversando com a Ferrari, mas também estamos ouvindo outras ofertas. No momento, não temos 100% de certeza se Kimi ficará na Ferrari – afirmou o empresário.

Durante a semana, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, confirmou à imprensa espanhola que Felipe Massa será um dos pilotos titulares e que Giancarlo Fisichella, atual substituto do brasileiro, será o terceiro piloto.

– Depois de Cingapura, Stefano Domenicali e eu nos reuniremos para decidir quem vai estar no outro carro (titular). Em breve nós faremos o anúncio – garantiu o italiano.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *