F1: Enkei renova com a McLaren

A Enkei anunciou nesta quinta-feira que chegou a um acordo com a equipe McLaren para ampliar o contrato de patrocínio que mantém com a escuderia desde 1995. Os valores do novo compromisso não foram divulgados.

Além de fornecer aos britânicos rodas de magnésio para as corridas e sessões de treinamento, a empresa terá sua marca divulgada nos pneus do novo MP4-22, apresentado em janeiro na cidade de Valência, na Espanha.

“Entramos em uma nova era em 2007, com a jovem dupla de pilotos formada por Fernando Alonso e Lewis Hamilton. É importante seguir contando com nossos patrocinadores nessa fase. Amplicar nosso acordo com a Enkei é uma demonstração disso e estamos orgulhosos por ajudar a empresa a aumentar sua liderança no mercado”, disse Martin Whitmarsh, diretor-executivo da equipe.

“Nossa relação com a Vodafone McLaren-Mercedes nos permitiu seguir investigando para desenvolver rodas mais leves e duras, com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes a melhores experiência ao volante, tanto em corridas quanto nas ruas”, afirmou Junichi Suzuki, diretor da Enkei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *