F1: Equipe Sauber apresenta novo carro para disputar Mundial de 2014

A Sauber, sétima colocada no Mundial de Construtores-2013, apresentou seu novo carro na tarde deste domingo. Por meio do site oficial, a equipe divulgou uma foto do modelo que fará sua estreia no Grande Prêmio da Austrália, previsto para o dia 16 de março.

O mexicano Esteban Gutierrez e o alemão Adrian Sutil dividirão a garagem da Sauber nesta temporada. Diferentemente de algumas concorrentes, que apostaram em mudanças radicais no formado do bico, o C33 apresentado pela Sauber tem um design mais conversador da peça.

O novo carro da equipe já será utilizado nos testes de Jerez de la Frontera, na próxima semana. Monisha Kaltenborn, chefe da Suber, falou com cautela sobre as perspectivas da equipe que será defendida por Esteban Gutierrez e Adrian Sutil na Fórmula 1.

“Em função das mudanças radicais no regulamento técnico, previsões são simplesmente impossíveis nessa fase. Só teremos alguma ideia de como as equipes estão em relação às outras no final dos testes de inverno. É quando anunciaremos nossas metas para 2014”, explicou.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *