F1: Haryanto aceita posto de piloto reserva na Manor

Após substituí-lo por Esteban Ocon, Manor diz que piloto da Indonésia ocupará vaga de piloto reserva.

Ontem (10), a Manor confirmou a troca de um de seus pilotos para o restante da temporada. O indonésio Rio Haryanto foi substituído pelo francês Esteban Ocon, cria da Mercedes, para o restante da temporada da Fórmula 1.  
A equipe também anunciou que ofereceu a Haryanto uma vaga como piloto reserva da agora nova dupla Pascal Wehrlein e Ocon. E segundo o time britânico, Haryanto aceitou a oferta.
“A Manor Racing tem o prazer de anunciar que Rio Haryanto continuará na equipe até o final da temporada, tendo aceitado a oferta para ser piloto reserva”, diz comunicado oficial. 
“Rio estará disponível para substituir qualquer um dos pilotos caso não possam participar de alguma prova. Ele também participará das reuniões de engenharia e atividades de relações públicas”
Haryanto usou as redes sociais para confirmar que foi um problema de orçamento que o impediu de seguir como piloto principal da equipe nas próximas provas.
“Portanto, não sou mais um piloto em 2016 por falta de verbas. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. Aguardo agora os próximos desafios”
Fonte: Motorsport

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *