F1: Revista aponta que Google pode ser o novo patrocinador da BrawnGP

Líder do mundial de construtotes, a Brawn GP vive um grande momento dentro das pistas. Entretanto, nos bastidores o clima não é tão agradável, principalmente com Richard Branson, dono da empresa Virgin, patrocinadora principal da escuderia. De acordo com a revista eletrônica GPWeek, a equipe não está satisfeita com os atuais pagamentos e já procura novos investidores, entre eles o Google.

Atualmente, especula-se que a Virgin pague US$ 400 mil por mês (cerca de R$ 810 mil) de exposição nos modelos BGP 001 de Jenson Button e Rubens Barrichello, valor considerado baixo pela Brawn GP. Outro motivo que estremeceu a relação entre os dois lados foi a presença de Richard Branson no motorhome dos adversários da Red Bull, durante a corrida em Montecarlo.

Dessa forma, a GPWeek informa que a BrawnGP já está procurando novos parceiros e o Google aparece como um dos interessados. Isso porque Larry Page, um dos fundadores do website, foi visto na corrida em Mônaco, o que levantou hipóteses de que ele estaria interessado em patrocinar a líder da temporada da Fórmula 1.

Fonte Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *