F1: Equipe Williams também não participará do segundo dia de testes de Pré-temporada 2019

Mais más notícias na Williams. Primeiro eles cancelaram seu shakedown. Então eles anunciaram que perderiam o primeiro dia de testes da pré-temporada. Agora, a Williams confirmou que também estará ausente no segundo dia em Barcelona.

A última temporada foi uma das mais sombrias na história de Williams, com a equipe fazendo mudanças no departamento técnico, liderado por Paddy Lowe, e pressionando muito para solucionar os problemas que os afligiam.

Pela primeira vez em sua história, a Williams não conseguiu mandar o carro pra pista no primeiro dia de testes de pré-temporada, com a equipe dizendo que precisava de mais tempo para o novo FW42 estar pronto para pilotar.

Então, hoje (segunda-feira), eles revelaram que quarta-feira – terceiro dia de apenas oito dias permitidos de testes de pré-temporada – seria o primeiro que seu carro de 2019 irá a pista.

A vice-diretora da equipe, Claire Williams, disse em um comunicado: “Parece muito provável que não estaremos em condições de ir a pista até quarta-feira, no mínimo.”

“Isso é obviamente extremamente decepcionante, mas infelizmente é a situação em que estamos. Vamos colocar o FW42 no rumo assim que pudermos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *