F1: Equipes planejam lançamento conjunto dos novos modelos

As equipes de Fórmula 1 deverão finalizar nos próximos dias um acordo para apresentar os modelos de 2010 de maneira coletiva, no final de janeiro, em Valência, na Espanha. A hipótese vai ser discutida durante o encontro da associação das equipes (Fota) nesta quinta-feira, em Mônaco.

Lá, está sendo realizado o Fórum de Negócios de Automobilismo, que reúne dirigentes e representantes comerciais ligados à categoria. Durante o evento, o diretor executivo da Mercedes GP, Nick Fry, confirmou que as equipes já aprovaram a ideia, mas precisam ainda acertar os últimos detalhes.
A princípio, todas as equipes lançariam juntas seus novos modelos no final de janeiro, em Valência, logo antes dos primeiros testes coletivos que serão realizados também na cidade espanhola. O dirigente da Mercedes confirmou a ideia.
“Não quero entrar muito em detalhes, mas todas as equipes concordaram com esse lançamento conjunto, e agora nós queremos transformar isso em um evento apropriado”, admitiu Fry à revista inglesa Autosport.

“Estamos buscando bastante apoio para a arena e o investimento em comunicação e marketing. Vai ser uma enorme iniciativa, uma demonstração clara de como iremos trabalhar juntos. Não vamos sair e fazer nossos lançamentos individuais, então podemos fazer algo muito mais acessível aos clientes”, completou Fry.

Fonte: UOL Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *