F1: F1 Rocks confirma show de Eminem na semana do GP Brasil

A organização do F1 Rocks confirmou nesta sexta-feira que fará uma versão em São Paulo para o Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos. O show será do rapper norte-americano Eminem, em 5 de novembro, na sexta-feira que antecede a disputa da penúltima etapa da temporada 2010 da Fórmula 1.

O evento tem como intenção proporcionar apresentações de grandes nomes da música para os fãs da principal categoria do automobilismo. A primeira edição do F1 Rocks foi realizada na semana do GP de Cingapura 2009, com shows de Beyoncé, No Doubt, N.E.R.D. e Blacked Eyed Peas, entre outros artistas.

Neste ano, o primeiro espetáculo da temporada aconteceu em Milão, antes da etapa da Itália, que é disputada em Monza. A principal atração da vez foi a banda inglesa Stereophonics.

Esta será a primeira apresentação de Eminem na América Latina. O cantor de hip hop venceu o prêmio Grammy de 2004 com “Lose Yourself”, canção que já fez parte do soundtrack do game Need For Speed Underground, relacionado a corridas urbanas de carro.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *