F1: Felipe Massa faz exibição com o carro da Ferrari no Aterro do Flamengo

Uma semana antes do início da temporada 2013 da Fórmula 1, Felipe Massa levou milhares de cariocas ao delírio na manhã deste domingo ao participar de um evento promocional no Aterro do Flamengo, no Rio, onde pilotou uma Ferrari em um traçado improvisado, que foi preparado no local.

Massa deu algumas voltas com o carro em um traçado de quase três quilômetros, montado na avenida Infante Dom Henrique, entre a Marina da Glória e a praia do Flamengo. Após o evento, o brasileiro brincou com o limite de velocidade do local. “Tinham uns radares lá, então pegaram a minha velocidade. Cheguei a 290km/h”, afirmou, em entrevista à TV Globo.

A exibição de Massa não foi a única atração para o público no Aterro do Flamengo. Eles também puderam acompanhar uma apresentação de motocross freestyle e um desfile de carros da Ferrari. Segundo o piloto brasileiro, a festa feita pelo público lhe dá ainda mais força para o início da temporada.

“Foi incrível, uma grande alegria estar nessa cidade, sentindo todo o calor do torcedor, com bandeiras do Brasil. Me emocionou e foi a realização de um sonho. Essa força toda que recebi hoje me dá ainda mais energia para o campeonato”, disse.

A temporada 2013 da Fórmula 1 será aberta no próximo domingo, com a realização do GP da Austrália, no circuito de Melbourne, com largada prevista para as 3 horas (de Brasília). Massa será o único representante brasileiro neste ano na principal categoria do automobilismo mundial.

Fonte: Estadão.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *