F1: Felipe Massa faz o melhor tempo do dia em Barcelona

O brasileiro Felipe Massa marcou o melhor tempo nos testes desta quarta-feira em Barcelona, na Espanha. O piloto da Ferrari marcou o tempo de 1:30.673 em uma de suas voltas durante o período da tarde.

Mark Webber, da Red Bull, marcou o segundo melhor tempo, com 1:31.213. Melhor na parte da manhã, Luca Badoer, piloto de testes da Ferrari, ficou com a terceira colocação. Ele cravou 1:31.288.

Nesta quarta-feira, a Ferrari foi pela primeira vez para a pista nos testes de Barcelona, que aconteceram sob chuva Na terça-feira o mais rápido foi o alemão Nico Rosberg, da Williams, com 1:30.675.

A McLaren também tinha previsão de testar o carro nesta quarta, mas, por causa do tempo chuvoso, a escuderia britânica optou por não ir para a pista.

Na parte da manhã, Massa chegou a sair da pista escorregadia na sua 12ª volta, o que não prejudicou o bom desempenho do brasileiro, que aproveitou a quarta-feira para testar a aerodinâmica do novo carro da Ferrari.

Mesmo em casa, o espanhol Fernando Alonso fez apenas o quinto tempo, com 1:31.731. Seu companheiro de equipe, o brasileiro Nelsinho Piquet não chegou a marcar tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *