F1: Felipe Massa lamenta problema no acerto do carro

O piloto Felipe Massa, da Ferrari, culpou um problema no acerto do seu carro pelo fato de não ter conseguido neste sábado ficar com a pole position para o GP de Magny-Cours da Fórmula 1. O brasileiro larga em segundo na corrida de amanhã, às 9h (de Brasília).

“O carro estava saindo de traseira na terceira parte da classificação. Eu tentei tirar o máximo do carro e acabei perdendo um pouco de tempo na pista em umas duas curvas ao buscar andar mais forte”, explicou.


O primeiro lugar no grid de largada foi perdido por apenas 41 milésimos, mas Felipe se mostrou feliz por ter conseguido garantir uma posição na primeira fila.


“Eu estava andando com muito mais combustível do que nas duas primeiras partes do treino. De qualquer forma, acho que a primeira fila é boa e estou muito ansioso para a corrida de amanhã”, finalizou.


Felipe Massa divide a segunda colocação no Mundial de Pilotos com o britânico Lewis Hamilton, da McLaren, ambos com 38 pontos. A liderança é do polonês Robert Kubica, da BMW, que tem 42 e amanhã larga em sexto.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *