F1: Massa conta que espirro causou dores no pescoço

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, contou neste sábado que as dores no pescoço que o incomodam desde ontem em Magny-Cours, na França, foram causadas por um espirro.

“Fui espirrar e acabei sentindo mal o pescoço. Parece estranho, mas foi isso. Estava no elevador quando aconteceu. Não estava nem dirigindo”, comentou, bem-humorado.


Apesar do incomodo nos treinos livres de ontem, o brasileiro afirmou que a situação já está um pouco melhor neste sábado, com boas perspectivas para a hora da corrida.


“Tive muitas dores ontem. Esta manhã ainda estava dolorido, mas está ficando cada vez melhor. Amanhã devo estar bem”, finalizou.


Massa larga em segundo no GP da França de Fórmula 1, atrás apenas do companheiro de equipe Kimi Raikkonen, que fez uma volta 41 milésimos mais rápida no treino. “Meu carro teve mais combustível comparando com a Q1 e a Q2. Eu estava tentando guiar o carro da melhor forma, mas perdi alguns décimos com pequenos erros. Mesmo assim eu penso que estar na primeira fila é bom e estou olhando para a corrida deste domingo”, concluiu


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *