F1: Ferrari vai anunciar acordo de patrocínio com Santander em Monza

Segundo o site da revista inglesa Autosport, a Ferrari vai anunciar um acordo de patrocínio com o banco espanhol Santander nesta quinta-feira, durante o GP da Itália. A equipe fará o anúncio durante uma entrevista coletiva que contará com a presença do presidente da escuderia, Luca di Montezemolo, e o presidente do banco Santander, Emilio Botin.

A aliança com o Santander reforça as especulações de que o espanhol Fernando Alonso teria assinado contrato para correr pela Ferrari a partir de 2010. Porém, ainda não se sabe se a equipe de Maranello vai anunciar seus pilotos para a próxima temporada durante o final de semana em Monza.

O Santander entrou na Fórmula 1 em 2007 com a equipe McLaren, após a contratação de Fernando Alonso pelo time inglês. O contrato do banco com a equipe de Woking termina no fim da atual temporada.

A Ferrari já declarou que espera pela recuperação do brasileiro Felipe Massa para o início da próxima temporada, e que ainda tem contrato com Kimi Räikkönen – apesar de existir uma chance de a equipe pagar pelo rompimento com o finlandês.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *