F1: Satisfeito, Schumacher vai a Monza torcer por Fisichella

Homem que hoje estaria ocupando o cockpit vermelho caso não sofresse com uma contusão no pescoço, Michael Schumacher ficou satisfeito com a contratação de Giancarlo Fisichella para encerrar a temporada 2009 da Fórmula 1. Atualmente consultor da Ferrari, o alemão se encontrou com o italiano e já lhe informou que o apoiará durante o Grande Prêmio da Itália.

Schumacher, que já havia estado em Valência para prestigiar a estreia de Badoer na Ferrari, conversou com Fisichella nos últimos dias, conforme revelou o próprio homem nascido em Roma. “Michael estava muito contente e me disse: ‘Bem-vindo ao grupo'”, afirmou o piloto, que permanecerá na escuderia como reserva no ano que vem.

Tentando conhecer os segredos do carro de Maranello, o ex-representante da Force India não nega inclusive que possa pedir ajuda ao heptacampeão mundial às vésperas da corrida em Monza. “Corri tantos anos com ele e aprendi muito estando por perto. Se precisar de conselhos, não vou hesitar em lhe pedir, porque sei que ele saberá o que me dizer”.

Schumacher, que nesta terça esteve presente no autódromo de Vallelunga, a 32 quilômetros de Roma, para divulgar uma campanha que promove a segurança nas pistas, também falou sobre a nova contratação ferrarista. “É certeza que vou a Monza apóia-lo”, garantiu o alemão.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *