F1: “Foi um dia difícil para nós”, afirma Barrichello após treinos livres na Malásia

Rubens Barrichello imaginava carro da Williams com melhor rendimento.

Nesta sexta-feira foram realizados os primeiros treinos livres do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, terceira etapa do campeonato. Com a 16ª colocação no treino livre desta sexta-feira na Malásia, Rubens Barrichello e a equipe Williams esperavam rendimento melhor do FW32. A temperatura na pista chegou a ultrapassar os 30o graus durante os ensaios.

“Este foi um dia difícil para nós. Resolvemos muitas interrogações sobre o carro, mas sentimos que não estamos tão rápidos quanto nós deveríamos estar e temos muito trabalho para fazer esta noite para descobrir o porquê disso”, comentou Barrichello, a respeito do primeiro dia de atividade na pista de Sepang. “Precisamos entender porque a gente está perdendo velocidade, se é por falta de potência ou muita asa do carro”, concluiu.

Neste sábado (3) a partir das 2h00 da manhã, Rubens Barrichello participa do último treino livre na Malásia. A partir das 5h00 da manhã será realizado o treino classificatório que define as posições do grid de largada. O GP da Malásia acontece no domingo (4) no mesmo horário do treino oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *