F1: Force India lançará carro pela internet

Depois do sucesso no lançamento do carro da McLaren nesta sexta-feira, transmitido ao vivo pelo site oficial da equipe inglesa, a Force India parece ter gostado da ideia e também tornará público o modelo 2011 da sua escuderia por intermédio de seu sítio na internet.

O VJM04 será lançado às 14 horas locais (12 horas de Brasília) do dia 8 de fevereiro, depois de anunciar a renovação das parcerias técnicas com a McLaren e a Mercedes até a temporada 2012. O time fará o mesmo que fez a escuderia de Ron Dennis, com a transmissão online ao vivo do evento.

O time de Vijay Mallya foi uma das equipes que decidiu esperar a conclusão da primeira etapa de testes de pré-temporada, em Valência, para seguir trabalhando no carro e adaptá-lo dentre outras coisas, aos novos pneus da categoria – a Pirelli entrou na F-1 em substituição à Bridgestone, fornecedora durante os últimos 14 anos.

A intenção da equipe é fazer com que os dois pilotos, Adrian Sutil e Paul di Resta, corram com o novo modelo na segunda etapa de treinos da pré-temporada do inverno europeu. A Fórmula 1 segue na Espanha na próxima semana, desta vez no circuito de Jerez de la Frontera.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *