F1: Hamilton exalta que lutará até o fim pelo título: “Nunca fui de desistir”

Falando três corridas para o final da temporada de 2016 da Fórmula 1, a briga pelo título segue acirrada entre os pilotos da Mercedes. O líder do campeonato é o alemão Nico Rosberg, que possui 331 pontos. Na segunda colocação está o britânico Lewis Hamilton, com 305. Apesar da diferença considerável, o tricampeão mostrou que segue confiante na luta pelo tetra.

Neste domingo acontece a 19ª prova da temporada, o Grande Prêmio do México. Na última semana, Hamilton venceu nos Estados Unidos, e acabou com um jejum de vitórias que durava desde julho. O piloto relevou que não pensa nisso, e exaltou que lutará pelo título até o final.

“Eu tentei continuar com o pensamento positivo, evitando pensar no passado, treinando duro e sabia que, eventualmente, o resultado viria. O momento que você desiste é o momento que você perde. Eu nunca fui aquele que desiste, e não planejo começar a ser agora. Muitos pontos ainda estão disponíveis e tudo é possível”, disse o britânico.

Hamilton, inclusive, revelou que se sente à vontade no México, e elogiou os torcedores. No último ano, o tricampeão terminou na segunda colocação no GP.

“São um dos melhores fãs que já vi. Tem muitas pessoas com tanta energia e tão animadas com o esporte. As arquibancadas estavam cheias até mesmo na sexta-feira, o que foi muito bom de se ver. Eu vi algumas bandeiras do México em Austin com o meu nome, o que foi incrível. Espero que essas pessoas estejam lá para me dar um apoio extra”, finalizou.

Fote: GazetaEsportiva.Net
   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *