F1: Hamilton pretende correr apenas pela McLaren

O inglês Lewis Hamilton afirmou, neste domingo, em entrevista a uma rede de rádio inglesa, que pretende correr pela McLaren até o fim de sua carreira na Fórmula 1. Em sua primeira temporada pela equipe inglesa, Hamilton conquistou o vice-campeonato, mesmo correndo ao lado do bicampeão Fernando Alonso.

“Não sei por quanto tempo vou correr, mas a equipe em que estou agora é a única equipe em que quero competir. Conheço todos tão bem e tivemos uma grande oportunidade. Eles que me deram a oportunidade. Quero ganhar o campeonato pelo pessoal da equipe”, disse Hamilton ao programa Live’s Sportsweek.


O inglês é contratado e tem sua carreira administrada por Ron Dennis, chefe da equipe McLaren desde 1998. A parceria tem dado certo e o piloto acredita que será campeão pela McLaren no futuro.


“Não sinto que haja outro lugar para ir. Na F-1 existem as melhores equipes, e a McLaren é uma delas. Então, qualquer outro passo que eu desse seria para trás ou para continuar no mesmo lugar”, completou o vice-campeão de 2007.


Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *