F1: Hamilton revela desejo de vencer no Brasil e exalta luta pelo título

No próximo final de semana será realizado o Grande Prêmio do Brasil, penúltima prova da atual temporada da Fórmula 1. A corrida pode, inclusive, decidir o campeonato, mas Lewis Hamilton não está disposto a deixar que isso aconteça.

O britânico aparece na segunda colocação, com 330 pontos, na cola do líder Nico Rosberg, com 349 e seu companheiro na Mercedes. Contudo, Hamilton exaltou que a luta ainda está aberta, e que deseja vencer no Brasil. Vale lembrar que o tricampeão nunca ganhou em Interlagos.

“É um cenário incomum para estar, lutando por alguma coisa e não ter a certeza de que o que está fazendo garantirá aquilo. Um resultado seria doloroso, e o outro seria uma grande conquista. Independentemente disso, continuarei lutando. Desde o início da minha carreira na F1, vi que tudo pode mudar, mesmo no último momento, então você tem que lutar até o fim. Nunca venci no Brasil, então eu vou para este fim de semana focado em mudar isso”, disse Lewis.

Hamilton vem embalado, após as vitórias nos Estados Unidos e no México. Por isso, o piloto espera continuar mantendo o bom ritmo e se aproveitar disso.

“É ótimo quando você é capaz de mostrar o ritmo que eu mostrei nas duas últimas corridas. Todo mundo tem trabalhado tão duro que o carro está impecável. A velocidade esteve lá durante toda a temporada, eu apenas não tive sempre a oportunidade de tirar vantagem disso”, finalizou.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *