F1: Hamilton vê McLaren e Ferrari como favoritas

Lewis Hamilton afirmou que o título da temporada 2007 ficará entre a McLaren e a Ferrari. As duas equipes têm sido as mais rápidas nos testes de inverno que antecedem o início da temporada, que terá início dia 18 de março, com o GP da Austrália, em Melbourne.

Em entrevista ao site da revista inglesa “Autosport”, Hamilton disse que não acredita numa suposta superioridade da Ferrari, que tem marcado os melhores tempos no Bahrein.

“Não concordo. Em alguns testes, estamos na frente. Mas aqui a Ferrari tem sido mais forte. Acredito que eles têm um programa diferente do nosso. Nós não sabemos qual combustível eles estão usando e vocês não sabem qual nós usamos, então é difícil dizer quem é o mais rápido. Acho que McLaren e Ferrari são os principais candidatos ao título”, explica Hamilton.

O jovem piloto da McLaren não esconde sua ansiedade para disputar seu primeiro grande prêmio de Fórmula 1.

“Está demorando muito. Os testes de inverno já duram seis semanas e treino três dias em cada semana. Estou extremamente empolgado para esta corrida. Mal posso esperar para desembarcar na Austrália, onde nunca estive, e estar no grid para meu primeiro GP”, diz o inglês.

Fonte: GloboEsporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *