F1: Ingleses temem pelo futuro de Button

Após o anúncio da equipe Honda de que deixaria a Fórmula 1 em 2009, os fãs do piloto inglês se mostraram temerosos em relação ao futuro de Jenson Button na categoria, já que a situação do piloto segue incerta na escuderia, uma vez que o chefe Ross Brawn acenou a possibilidade de vender o time até o início da próxima temporada.

Muitos dos 700 funcionários da equipe já começaram a procurar trabalho em outras escuderias e, dentre eles, estaria o competidor inglês, que conquistou sua primeira e única vitória pela equipe japonesa no Grande Prêmio da Hungria, em 2006.

No entanto, as únicas equipes que teriam vagas disponíveis no momento para que o piloto se transferisse são a Toro Rosso, com a saída de Sebastian Bourdais para a Red Bull, e a Force India, que, embora não confirme, já teria renovado seu contrato com Adrian Sutil e Giancarlo Fisichella.

Além disso, há a possibilidade de o competidor, 29 anos, transferir-se para a Red Bull no lugar de Mark Webber, caso ele não se recupere a tempo de um acidente que sofreu neste mês.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *