F1: Ingressos para GP de Abu Dhabi estão esgotados

Em seu segundo ano no calendário da F-1, o GP de Abu Dhabi tem muito a comemorar. Além de ser o palco da decisão do Mundial desta temporada, os ingressos para os treinos e também para a corrida em Yas Marina estão esgotados, motivo de celebração pelos organizadores do evento.

“Nós estamos muito felizes por ter vendido todos os ingressos pelo segundo ano seguido. Nosso evento inaugural no ano passado também foi assim. Nós trabalhamos duro para criar um pacote atrativo, o qual acreditamos que vai resultar em uma experiência fantástica para nossos fãs”, disse Richard Cregan, chefe-executivo da pista.

O GP de Abu Dhabi dará a bandeirada final do Mundial de F-1 deste ano e, para Cregan, o fato de o título ainda ser disputado por quatro pilotos (Fernando Alonso, Mark Webber, Sebastian Vettel e Lewis Hamilton) aumenta a procura dos fãs do esporte pelos ingressos.

“Não tem precedentes quatro pilotos em condições de levar o título na última corrida. Eu acho que é um fim perfeito para uma temporada fantástica na F-1. Nós estamos muito orgulhosos aqui em Abu Dhabi por saber que vamos ver o campeão de 2010 aqui”, acrescentou.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *