F1: Interlagos é a minha casa, diz Rubens Barrichello

Ainda com sua situação indefinida na Fórmula 1, o piloto Rubens Barrichello chega confiante para a disputa do GP do Brasil, marcado para domingo, na pista de Interlagos. Para ele, o circuito paulista é a “sua casa”, mesmo sem nunca ter vencido na pista pela categoria.

“A casa do Rubinho sempre foi Interlagos, sempre tive um carinho enorme do público. Com certeza virá muita gente torcer para o (Felipe) Massa, mas vão torcer pra mim também”, disse Barrichello, citando o compatriota, que briga pelo título com o inglês Lewis Hamilton.


O melhor resultado do piloto da Honda em Interlagos foi um terceiro lugar obtido em 2004, quando ele corria ao lado do alemão Michael Schumacher, heptacampeão do mundo, na equipe Ferrari. Em sua estréia na pista, em 1993, Barrichello, então na Jordan, abandonou.


Quarto lugar em 1994, Barrichello abandonou todas as corridas seguintes até 2004, quando ele subiu ao pódio. Em 2005 e 2006 ele pontuou no GP do Brasil (sexto e sétimo lugares, respectivamente) e, no ano passado, o piloto da Honda saiu novamente da prova.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *