F1: ‘Não tenho nada contra o Hamilton’, diz Alonso

O piloto espanhol Fernando Alonso afirmou nesta quinta-feira que seu desejo de ver o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, campeão mundial da temporada de 2008, não tem nada a ver com problemas pessoais com o inglês Lewis Hamilton, da McLaren.

Após passar por um período turbulento no último ano, quando disputava com Hamilton a vaga de piloto número 1 da escuderia inglesa, e abandonar a equipe antes do término do contrato, o espanhol voltou a minimizar divergências entre os dois.


“Não tenho problemas com ele. Disse várias vezes que tenho muito respeito por ele e sempre conversamos”, afirmou ao site da revista inglesa Autosport.


“No ano passado foi a mesma coisa. Estávamos na mesma sala de pilotos, conversamos e não tivemos problemas. Porém eu vou sempre preferir qualquer equipe à McLaren”, completou.


Alonso admite que a possibilidade de o inglês conquistar o Mundial neste domingo, em Interlagos, é grande, apesar de sua torcida por Massa.


“Lewis é o favorito. Ele está sete pontos à frente e, se terminar a corrida, será o suficiente para vencer o campeonato. Ele é rápido o suficiente para conquistar o campeonato. Lewis vencerá”, encerrou.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *