F1: Perto do título, Hamilton chega a Interlagos

O piloto inglês Lewis Hamilton, da equipe McLaren, chegou nesta quinta-feira ao Autódromo de Interlagos, onde será disputado o Grande Prêmio do Brasil, neste domingo, data em que o competidor pode carimbar seu favoritismo e levar a taça do Mundial de Fórmula 1.

Sete pontos à frente de Felipe Massa, seu principal rival, Hamilton esteve pela primeira vez desde 2007 de volta ao cenário onde acabou cedendo o título para o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari. Precavido, o piloto cuida agora para que tudo saia como o esperado para não deixar o título escapar de suas mãos novamente.


Para conquistar o título da temporada de 2008 de F-1, o inglês pode chegar até na sexta colocação, mesmo que Felipe Massa termine em primeiro. A equipe e o próprio piloto concentram agora seus esforços para garantir a melhor performance do monoposto da McLaren, já que em 2007 Hamilton foi prejudicado por problemas na caixa de câmbio.


Sorridente e confiante, o competidor tirou fotos e distribuiu autógrafos aos fãs, acenou para jornalistas e entrou nos boxes da equipe inglesa.


Outro piloto que também esteve no autódromo foi o brasileiro Rubens Barrichello, da equipe Honda, que, em situação indefinida na equipe, pode disputar sua última corrida na categoria neste domingo.


O Grande Prêmio do Brasil acontece no dia 2 de novembro, às 15h (de Brasília), no Autódromo de Interlagos.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *