F1: ‘Ainda não me encontrei com Hamilton’, diz Massa

A três dias para a disputa final da Fórmula 1, o piloto brasileiro Felipe Massa, sete pontos atrás de Lewis Hamilton na briga pelo título, disse que ainda não encontrou no Brasil o inglês da McLaren, porém confirmou que a relação dos dois é boa, apesar da rivalidade nas pistas.

“Ainda não cheguei a encontrar com ele. Na verdade a gente se conhece. Não somos amigos, porque amigo é uma palavra muito forte. No entanto, tenho uma ótima relação com ele e o respeito”, disse Massa à TV Globo.


Além disso, o competidor da Ferrari comentou a expectativa para a corrida de domingo, em que pode sagra-se campeão, caso consiga superar a diferença de pontos para Hamilton.


“O coração está batendo forte e a expectativa para o fim de semana é grande. Agora, o clima é de trabalho, concentração, e acertar o carro”, completou.


Sobre a cobrança de ter que vencer a disputa e torcer para, no mínimo, um sexto lugar de Hamilton, Massa disse confiar em sua equipe e no trabalho realizado durante o ano.


“A cobrança sempre tem, mas faz parte. A gente vive em um esporte onde tudo é no limite. Infelizmente aconteceram coisas ruins neste ano, mas a gente ganha e perde junto. Quando você está na frente e acontece um erro é mais visível”, minimizou.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *