F1: Reserva de Massa torce por repetição de 2007

Piloto de testes da equipe Ferrari, Marc Gené, afirmou que seria ótimo se o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 deste domingo pudesse repetir a situação ocorrida em 2007, quando o inglês Lewis Hamilton perdeu o título na última disputa para o finlandês Kimi Raikkonen.

“Seria incrível se voltasse a ocorrer o mesmo do ano passado”, disse Gené, nesta quinta-feira, ao jornal espanhol Marca.


Para o piloto, o competidor da McLaren é o favorito ao título, porém, certamente sentirá a pressão de estar sete pontos à frente de Felipe Massa e ter a obrigação de conquistar um bom resultado em Interlagos para chegar ao título.


“Sabemos que a única coisa que podemos fazer é assistir à corrida e esperar acontecimentos”, assinalou. “Ele notará mais pressão”, disse, apesar de afirmar que as chances de Hamilton cometer um novo erro são mínimas.


O Grande Prêmio do Brasil acontece neste domingo, às 15h (de Brasília). Lewis Hamilton, da McLaren é o atual líder da competição, com 94 pontos, sete à frente de Felipe Massa, da Ferrari.


Para conquistar o Mundial, o brasileiro precisa chegar na primeira colocação e torcer para que Hamilton acabe a disputa, no mínimo, na sexta posição, ou chegar em segundo e esperar uma oitava colocação do inglês.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *