F1: LG será parceira técnica da Lotus

Patrocinadora global da Fórmula 1 no segmento de tecnologia, a LG acertou nesta semana uma nova investida na categoria automobilística. A empresa fechou parceria técnica com a Lotus, equipe que voltou ao grid da disputa nesta temporada.

Detalhes sobre investimento ou longevidade do contrato são mantidos em sigilo. Pelo acordo, a LG será fornecedora técnica oficial da Lotus, que usará produtos da marca nas pistas e na fábrica. 
“A LG é, claramente, uma marca de renome mundial e líder em seus mercados. Portanto, é fantástico recebê-la na família Lotus Racing. A LG já apoia a Fórmula 1 há vários anos, e o desejo da empresa em ampliar seu relacionamento nas pistas para trabalhar conosco sinaliza o quanto já avançamos em tão pouco tempo, o que nos deixa muito satisfeitos”, disse Tony Fernandes, proprietário da equipe. 
Além do aporte à Fórmula 1 e do patrocínio para a Lotus, a LG se associou no início desta temporada à Cosworth, fabricante de motores de uma série de escuderias que disputam a categoria. 
“Como parceiros tecnológicos da Fórmula 1, estamos muito satisfeitos em ver a LG segundo usada por uma equipe que disputa o campeonato, sobretudo por um time que se firmou tão rapidamente como o melhor entre os estreantes”, afirmou Andrew Barrett, vice-presidente de patrocínios globais da LG Electronics, sobre o acordo com a Lotus.
Fonte: Máquina do Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *