F1: LÁ­der, Raikkonen diz que ainda não pensa no tÁ­tulo

LÁ­der do Mundial de Pilotos com nove pontos de vantagem para o vice, o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, disse nesta quarta-feira que ainda não pensa no bicampeonato da Fórmula 1.

“Não vou mudar meu estilo. É muito cedo para pensar em outra coisa além da vitória. Quero conquistar o maior número de pontos possÁ­vel e correr com este objetivo”, afirmou Raikkonen, em entrevista ao site da revista Autosport.


“Estamos liderando o campeonato, mas isto não é importante no momento; o que conta é terminar a temporada na liderança. Se quisermos nos manter na frente, precisamos deixar os outros para trás nas corridas”, completou.


Preparando-se para a quinta etapa de 2008, o atual campeão corre atrás de mais uma vitória no Grande Prêmio da Turquia, neste domingo. O brasileiro Felipe Massa venceu as duas últimas corridas no circuito de Istambul.


“Não testamos depois de Barcelona, mas acredito que nossos rivais trabalharam duro para tentar nos superar em Istambul. Mas não estou preocupado: tenho certeza que a Ferrari será muito forte lá”, explicou.


Fonte: Terra