F1: Lucas di Grassi tem novo patrocinador

Fabricante holandesa apoiará Lucas Di Grassi, que estreará na F1 pela Virgin Racing.

Um dos mais promissores jovens talentos brasileiros e que fará sua estréia na Fórmula 1 neste ano, Lucas Di Grassi fechou um contrato de patrocínio com a fabricante holandesa de relógios de pulso TW Steel. Como parte de sua estratégia mundial de crescimento, a empresa aposta em Di Grassi – que já é patrocinado por Clear, Eurobike, Schioppa, Locaweb e Ricardo Almeida – como embaixador da marca no Brasil.
“Estou extremamente feliz por conseguirmos alinhar a marca TW Steel com um dos melhores talentos brasileiros da nova geração”, afirmou o diretor comercial da empresa, Stewart Bain. “Lucas já era um entusiasta de nossos relógios antes de termos firmado o compromisso, e sua paixão e entusiasmo nos impressionaram”, continuou.
Às vésperas de sua estréia na Fórmula 1 pela equipe Virgin, no GP do Barein, dia 14 de março, Lucas comentou sobre a oportunidade de representar a marca. “Estou vivendo um momento muito empolgante em minha carreira e estou feliz por ser apoiado em minha estréia na F1 pela TW Steel. Estou ansioso por representá-los e, claro, usar seus relógios pelo mundo todo. Eu já gostava muito da coleção, então ser um parceiro significa muito para mim. A TW Steel se provou uma marca ambiciosa em um mercado extremamente competitivo, e eu mesmo passei por experiências semelhantes para chegar à Fórmula 1, então compartilhamos desta sinergia”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *