F1: Massa admite ano ruim e segue otimista para 2011

O ano de 2010 realmente não foi dos melhores para Felipe Massa. Sem resultados expressivos, o brasileiro foi superado pelo companheiro Fernando Alonso e também se envolveu em polêmicas, como o jogo de equipe no fatídico GP da Alemanha. Mas, reconhecidos os problemas, o piloto da Ferrari segue para 2011 otimista de que tudo irá mudar.

“O ano foi ruim para mim, um ano difícil. Não tenho medo e nem vergonha de falar disso”, afirmou Massa. “Mas sempre que fiz uma temporada ruim, a outra foi boa, mas faz parte”, completou o brasileiro, que se apoia nas mudanças na próxima temporada para melhorar seu desempenho.

“Em 2011, tudo vai mudar: carro novo, pneus novos. Vamos esperar. Eu quero voltar a brigar pelas primeiras colocações”, acrescentou Massa. Na próxima temporada, a Pirelli será a nova fornecedora de compostos para a categoria, fato que traz esperança ao brasileiro.

Para o ano que vem, a Fórmula 1 terá algumas novidades além dos novos pneus: o retorno do sistema Kers e também a adição de asas traseiras, mudanças às quais as equipes terão que se adaptar. O Mundial de 2011 tem início no dia 14 de março, no GP do Bahrein.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *