F1: Massa dá primeiras voltas com F2007 em Mugello

O piloto Felipe Massa conseguiu “abrir” o presente que ganhou da Ferrari nesta terça-feira. Agraciado com a promessa de que iria dirigir um carro de Formula 1 antes do final do ano, o brasileiro correu no circuito de Mugello, na Itália, durante esta terça-feira.

Após a visitar a sede oficial da Ferrari, em Maranello, onde participou da festa de final de ano e inclusive foi o Papai Noel na noite desta segunda-feira, Massa foi para a pista mesmo debaixo de uma forte chuva e realizou 30 voltas a bordo do F2007, modelo que foi campeão de construtores na temporada 2007.

A diversão de Massa não foi em vão. A Ferrari aproveitou para realizar a exposição de um novo modelo de pneus. O brasileiro pode correr apenas durante a tarde, e teve que encerrar sua corrida quando as condições do tempo pioraram. No entanto, o pouco tempo já foi suficiente para alegrar o piloto.

“Estou muito feliz de poder entrar neste carro e é sempre um prazer dirigir em uma pista como Mugello. Tudo correu bem, apesar da chuva. Espero que possa voltar para a pista amanhã”, completou o brasileiro, que não dirigia um carro de Formula 1 desde um evento realizado em novembro na Espanha.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *