F1: Massa desabafa: ‘não há mais desculpa para erros’

O piloto brasileiro Felipe Massa falou novamente a respeito do grande Prêmio da Hungria, realizado no último domingo, ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

“Foi desagradável, porém conseguimos demonstrar que somos rápidos. Agora temos que focar na reabilitação e procurar não perder mais pontos. Quando o motor quebrou senti uma estranha sensação, parecia estar vivendo um pesadelo e queria acordar. Foi uma grande desilusão, este esporte pode ser realmente cruel”, lamentou Massa


Entretanto, o piloto lembra que a equipe também teve méritos.


“Esquecer o ocorrido na Hungria é difícil, porém, não posso esquecer que foi uma de minhas melhores corridas na F-1. Fizemos quase uma corrida perfeita em um momento muito importante na competição. Infelizmente não conseguimos os 10 pontos que estavam em nossas mãos. Foi muito frustrante, porém essas coisas acontecem”, afirmou o piloto.


Atualmente, Felipe Massa ocupa a terceira colocação no campeonato, atrás de Lewis Hamilton e Kimi Raikkonen. De olho no título, ele foca agora na melhoria do carro e em estratégias para superar a McLaren.


“Em termos de estratégia estamos concentrando esforços para consertar os problemas occorridos na Alemanha e Hungria. Estamos trabalhando duro para deixar o carro mais competitivo. Precisamos, porém, prestar atenção para não repetir os erros. Não há mais desculpa”, finalizou.


Fonte:  Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *