Trofeo Maserati: 4ª etapa pode ser início de definições da temporada

A 4ª etapa do Itaipava Trofeo Maserati, no Autódromo Municipal José Carlos Pace, Interlagos, em São Paulo, neste final de semana, pode representar o início de definições da temporada 2008, especialmente se o líder César Urnhani, mais uma vez, confirmar seu favoritismo e ocupar o ponto mais alto do pódio.

Depois de três etapas, o piloto César Urnhani é líder do campeonato, com 115 pontos. Em segundo lugar está o piloto Rafael Derani, com 76  pontos. Em terceiro, Marcelo Skaf com 67 pontos e em quarto, Cleber Faria, 65  pontos, seguido de Pedro Queirolo, 59 pontos. Caso Urnhani repita a   “dose dupla” de  resultados e se os  pilotos Rafael Derani, Marcelo Skaf e Cleber  Faria não pontuarem, o piloto de Paulínea já pode pensar no título 
da 5ª temporada da categoria.


O programa da 4ª etapa começa na sexta-feira, dia 8 de agosto, com  dois treinos livres; no sábado, dia 9 de agosto, o classificatório   às 10h50. No domingo, 10 de agosto, warm-up às 9h15 e a primeira bateria está  marcada para às 10h45, com 25 minutos mais uma volta. E a segunda  bateria tem inicio às 14h45.


A abertura da bilheteria só será válida para o domingo. As  arquibancadas do autódromo serão abertas ao público, cujo ingresso será de R$ 10,00  e, os primeiros 3.500 espectadores receberão uma camiseta oficial do Campeonato Itaipava Trofeo Maserati.


Os apaixonados por velocidade podem acompanhar os “pegas” ao vivo 
 pelo site www.racetv.com.br ou ainda, no sábado seguinte, dia 16 de 
agosto, no Programa Auto+, na Rede TV!,  que  apresenta um VT especial, às 14h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *