F1: Massa elogia Di Grassi “ele está pronto para a F1”

Piloto da Ferrari elogiou inteligência e talento do amigo, com quem venceu, na noite do último sábado, as 500 Milhas da Granja Viana.

Ainda negociando sua entrada na principal categoria do automobilismo mundial, Lucas Di Grassi (Clear/Eurobike/Schioppa) ganhou um apoio de peso durante a disputa das 500 Milhas da Granja Viana no último sábado (5): o amigo Felipe Massa, piloto da Ferrari na Fórmula 1. Na corrida do final de semana, vencida pela equipe que reunia Di Grassi, Massa e Julio Campos, o vice-campeão mundial de 2008 elogiou o piloto, que testou na semana passada com a Renault em Jerez de La Frontera.

“Além do Lucas ser um grande amigo meu, eu sempre o vi como um cara muito inteligente, que consegue fazer a diferença em relação aos outros pilotos em acertar o carro e em fazer uma corrida com a cabeça”, falou o ferrarista em entrevista ao site Tazio. “Na minha opinião é o ponto mais forte do Lucas, além dele ter um grande talento e ser técnico, ele é super inteligente e muito bom no trabalho”, seguiu, dando um exemplo do que viu na prova de kart em Cotia.

“Uma corrida longa como essa ele não encosta, não sobe na zebra, pensa no kart do começo ao final da prova. Então eu vejo o Lucas super preparado para entrar na F1, eu espero realmente que ele consiga essa oportunidade, e acho que agora é a chance da vida dele”, afirmou.

Di Grassi e Massa foram companheiros de equipe ainda no kart, no final dos anos 90, quando o hoje piloto da Ferrari competia na categoria Graduados e Lucas, na Júnior. “É sempre muito bom ouvir um elogio destes, ainda mais vindo do amigo, da pessoa e do piloto que é o Felipe. Tomo isso para mim como um estímulo para continuar lutando para realizar meu sonho, que é me tornar piloto oficial de Fórmula 1 em 2010”, afirmou Lucas, que é patrocinado por Clear, Eurobike e Schioppa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *