F1: Schumacher é processado por acidente com motociclista na Espanha

O alemão Michael Schumacher, em coma desde o dia 29 de dezembro de 2013, está sendo processado por um acidente de trânsito ocorrido na cidade espanhola de Sevilha em novembro do ano passado envolvendo o cidadão Francisco M. A., que dirigia uma moto.

Schumacher estava em um Audi A4 alugado e, ao supostamente não respeitar a sinalização, teria atingido o motociclista. Na colisão, Francisco M. A. relata ter caído, sofrendo uma fratura no punho que exigiu intervenção cirúrgica. Ele ainda reclama por danos em sua roupa, moto, relógio e capacete, segundo a agência Efe.

De acordo com parecer da polícia local, o acidente foi causado por imprudência do motorista do Audi A4 e pela iluminação insuficiente da via. A Securitifleet, responsável pelo aluguel do carro, e sua seguradora também serão citadas no processo movido por Francisco M.A.

Na denúncia, o motorista da moto solicita que seja examinado para comprovar as lesões e adianta que pretende apresentar a conta pela reparação de seus objetos pessoais. A tendência é que a seguradora arque com os gastos, impedindo um eventual prolongamento do processo. Vítima de um grave acidente de esqui, Schumacher está internado em Grenoble, França.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *