F1: Massa lamenta erro que o tirou das primeiras posições

Líder do Mundial de Pilotos, Felipe Massa vai encontrar sérias dificuldades para manter a posição na tabela neste domingo. Isso porque ele é apenas o sétimo colocado no grid de largada para o GP da China, atrás de todos seus principais rivais: Sebastian Vettel, Mark Webber, Fernando Alonso, Jenson Button e Lewis Hamilton.

O brasileiro confessou que não conseguiu uma posição melhor por culpa sua. “Estou um pouco desapontado porque não fui capaz de fazer uma volta limpa na minha última tentativa no Q3. Infelizmente, cometi um erro na última curva que me tirou alguns décimos”, destacou.

O ferrarista acredita que poderia ter ficado, no mínimo, entre os cinco primeiros colocados se tudo ocorresse bem. Agora, torce para que algum fator externo o favoreça, como o clima.

“Pode chover amanhã e isto bagunçaria a ordem”, lembrou o paulista. “Mas é claro que largando em sétimo será difícil lutar pelas primeiras posições. Será muito importante fazer uma boa largada e ganhar algumas colocações imediatamente”, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *