F1: Massa rechaça rumores de substituição por Vettel

O brasileiro Felipe Massa foi enfático ao descartar hoje sua saída da Ferrari em 2009 para a chegada do alemão Sebastien Vettel – atualmente na Toro Rosso. A possível substituição foi divulgada pela revista Autosprint na última terça-feira.

“Tenho um contrato de mais três anos e estou muito confortável na equipe. Todos estão contentes. É claro que a última corrida não foi tão boa, mas não é por causa de um resultado que tudo vai mudar dentro do time”, declarou Massa.


Segundo a revista, a escuderia italiana já havia sondado Vettel, 20 anos, quando ele ainda era piloto da BMW. Além disso, o heptacampeão Michael Schumacher teria sido o responsável por iniciar as negociações durante a Corrida dos Campeões, no final de 2007.


Na Malásia para o segundo Grande Prêmio da temporada, o jovem piloto alemão concordou com o brasileiro quando questionado sobre o caso. “Acho que Felipe foi bastante clara nas suas declarações”, resumiu.


O sócio da Toro Rosso Gerhard Berger também negou qualquer possibilidade da transferência. “Vettel tem mais três anos de contrato com a Red Bull e ele vai ficar com a equipe”, afirmou o ex-piloto.


Especula-se que Massa tenha perdido força na Ferrari com a saída de Jean Todt do cargo de diretor-executivo da escuderia. O piloto brasileiro tem contrato com a equipe até 2010.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *