F1: Massa revela esperança por pódio na China, mas vê rivais como favoritos

Apesar do desempenho fraco no treino classificatório para o Grande Prêmio da China de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa acredita que é possível lutar pelo pódio na corrida deste domingo. Ele sairá na sexta colocação e espera uma repetição do que ocorreu na prova da Malásia, em que o ritmo de sua Ferrari durante a prova foi melhor do que na atividade que definiu o grid de largada.

“Eu realmente acredito que vamos ver uma repetição do que aconteceu na Malásia, com um salto de performance do treino classificatório para a corrida. Se esse for o caso, então um pódio pode estar dentro do nosso alcance”, afirmou o brasileiro.

Mesmo confiante em obter um lugar no pódio na corrida deste domingo, o brasileiro reconhece que as equipes rivais estão melhores do que a Ferrari em Xangai. O espanhol Fernando Alonso, seu companheiro de equipe, largará da quinta colocação, atrás da Mercedes de Nico Rosberg, das McLarens de Lewis Hamilton e Jenson Button, e da Red Bull de Sebastian Vettel, que marcou a pole position.

“O desempenho de Vettel não foi surpresa. As McLarens estão um pouco mais rápida do que nós e a Mercedes melhorou bastante e vai ser uma adversária dura amanhã na corrida”, admitiu Massa.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *