F1: Massa: ‘Se for real, a Brawn GP será a maior adversária’

O sucesso da Brawn nos últimos treinos da pré-temporada da Fórmula 1 impressionou os rivais, mas ainda causa desconfiança. É o que Felipe Massa explicita ao analisar suas possibilidades no campeonato que começa em 29 de março, na Austrália.

“Se as coisas são reais, nossa principal adversária é a Brawn GP”, afirmou o piloto, se referindo à possibilidade de o time de Rubens Barrichello e Jenson Button terem utilizado de algum artifício para “maquiar” seus resultados, atraindo mídia e patrocinadores.

“Vimos a Brawn ressuscitando das cinzas e a Toyota melhorando muito. Ele tem algo a mais que os outro. Não sei o que, mas está dando diferença”, analisou Felipe, que também previu muito trabalho para superar seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, além de Lewis Hamilton e Fernando Alonso.

Com relação a Hamilton, no entanto, Massa faz uma ressalva com relação ao péssimo desempenho da McLaren nos últimos treinos coletivos. “É difícil ter uma ideia clara, mas nunca vi a McLaren tão lá trás, nessa dificuldade. Quando isso acontece, mesmo que tenha muito combustível, significa que você não está bem”, observou.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *