F1: Massa sonha com a vitória em Barcelona

Ainda sem somar pontos na temporada 2009 da Fórmula 1, Felipe Massa está confiante que o jejum acabará neste final de semana, com o GP da Espanha. Apontando no novo pacote aerodinâmico da Ferrari, o brasileiro acredita que pode até mesmo lutar pela vitória.

“Espero que a gente possa ter uma boa chance de lutar pela vitória”, comentou o vice-campeão mundial nesta quinta-feira. “Espero que a gente melhore a situação, seja competitivo. O quão competitivo, eu não sei”, afirmou.

Massa fez um resumo sobre as mudanças que o carro da Ferrari irá apresentar no próximo domingo. “Temos um grande buraco no difusor, como outros carros já tinham, além de outras mudanças na aerodinâmica. Claro que os outros também estão trabalhando duro, mas acredito que a gente tenha melhorado mais que eles”, destacou.

Questionado se, caso as mudanças não tenham o efeito esperado, o campeonato estará acabado para a Ferrari, Massa disse que não. “Temos que continuar trabalhando. É difícil responder esta pergunta, mas é isso que temos que fazer”, declarou.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *