F1: Massa volta a pilotar carro da Ferrari

Pela primeira vez desde que sofreu um sério acidente durante os treinos classificatórios para o GP da Hungria, Felipe Massa pilotará o modelo F60 da Ferrari. A reestreia com o carro da temporada 2009 será em um evento na cidade espanhola de Valência.

“Estou muito feliz de estar aqui. Se não tivesse vindo, eu sentiria muito, pois seria a primeira vez que não compareceria ao “Ferrari World Finals” desde que me tornei piloto da escuderia”, comentou Massa, que guiou o F2007 durante testes em Fiorano em outubro. “Vai ser ótimo voltar a pilotar o meu carro, apesar de ser somente uma demonstração”, comemorou.

Massa por pouco não pôde comparecer ao compromisso por conta da gravidez de sua esposa, Rafaela. “Os médicos confirmaram que o bebê não nascerá nesta semana, então decidi vir. Mas imediatamente voltarei para casa a fim de ficar com ele”, contou.

Substituto de Massa, Giancarlo Fisichella também estará presente, assim como os testadores Luca Badoer e Marc Gené. Contratado para 2010, Fernando Alonso também tem presença garantida, mas não pode pilotar por ainda ter contrato com a Renault.

Fonte Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *