F1: Mau tempo atrapalha dia de Nelsinho em Monza

Forte chuva que caiu durante o treino livre da manhã praticamente impediu os treinos. Programação prevista para o dia acabou comprometida.

A forte chuva que castigou hoje o treino livre da manhã, em Monza, dificultou o primeiro dia de preparação de Nelsinho Piquet para o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, que será disputado neste domingo a partir das 09 horas. Como no primeiro treino quase não foi possível andar, a programação prevista para o dia acabou comprometida. Apenas de tarde, com tempo bom, foi possível começar a avaliar os pneus e dar prosseguimento ao set-up iniciado nos testes realizados no circuito há algumas semanas.


“Não consegui andar tanto quanto eu gostaria hoje. É uma pena, mas não é um problema grande, porque progredimos bastante nos testes que fizemos aqui há três semanas e todo mundo tem que lidar com as mesmas condições de pista. Meu foco agora é fazer o máximo no último treino livre amanhã de manhã e chegar ao treino de classificação da melhor forma possível”, afirma Nelsinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *