F1: McLaren apresenta novo modelo para temporada de 2008 no início de janeiro

Após protagonizar uma das maiores polêmicas de 2007, a McLaren espera apagar o caso de espionagem que custou o título no Campeonato Mundial de Construtores com uma sólida temporada em 2008. O primeiro passo será dado no dia 7 de janeiro, quando a equipe inglesa apresenta oficialmente o novo modelo que será utilizado na disputa da Fórmula 1.
A cerimônia será realizada na cidade alemã de Stuttgart. O novo modelo, batizado como MP4/23, será pilotado pelo inglês Lewis Hamilton, em sua segunda temporada após conquistar o vice-campeonato na categoria, e o finlandês Heikki Kovalainen, recentemente contratado no lugar do espanhol Fernando Alonso.

A apresentação contará com a presença do chefe da McLaren, Ron Dennis, e os representantes Norbert Haug e Martin Whitmarsh. Hamilton e Kovalainen, além dos pilotos de testes da escuderia inglesa, também foram confirmados para a cerimônia, sediada no Museu da Mercebes-Benz.


O novo modelo da McLaren será testado oficialmente a partir do dia 16 de janeiro, no tradicional circuito espanhol de Jerez de la Frontera.


Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *