F1: McLaren fecha patrocínio com o FAI Aviation Group

A McLaren anunciou, nesta quarta-feira (29), uma parceria com o FAI Aviation Group, principal fornecedor global de serviços de aviação de missão da Alemanha. O acordo, assinado “por vários anos”, entrará em vigor na temporada 2020 da Fórmula 1, que terá início no próximo dia 15 de março, com o Grande Prêmio da Austrália.

Como parte do contrato, o FAI Aviation Group terá exposição na parte interna da asa traseira do McLaren MCL35, novo carro da escuderia britânica para a temporada de 2020. Outras ativações da parceria serão anunciadas em breve.

“O FAI Aviation Group é um parceiro perfeito para a McLaren Racing. A confiança no fornecimento de serviços para ONGs e várias agências governamentais destaca a qualidade e o profissionalismo da empresa e de seu pessoal. Estamos orgulhosos de recebê-los como parceiros a partir da temporada 2020”, afirmou Zak Brown, diretor executivo da McLaren.

“A parceria alinha duas marcas reconhecidas internacionalmente, líderes em seus campos, ambas comprometidas com a excelência. Estamos muito entusiasmados por nos tornarmos parceiros da McLaren Racing, permitindo que a FAI promova seus serviços na comunidade da Fórmula 1”, destacou Siegfried Axtmann, fundador e presidente do FAI Aviation Group.

Este é o segundo grande acordo de patrocínio da McLaren assinado apenas neste mês. Logo que 2020 começou, a escuderia anunciou uma parceria técnica também de vários anos com a Unilever, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da empresa de bens de consumo em áreas como engenharia, meio digital e reconhecimento de talentos.

Fonte: Máquina do Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *