F1: McLaren nega aposentadoria de Ron Dennis

A revista alemã Auto Motor Und Sport informou nesta semana que o chefe da equipe McLaren de Fórmula 1, RonDennis, estaria pensando em aposentar-se caso a McLaren conquistasse o Mundial. Após as informações de que deixaria o comando da escuderia, representantes da equipe afirmaram que ele continua comprometido com o sucesso do time e não pretende deixá-lo tão cedo.

A publicação sugeriu também que Dennis estaria preparado para conquistar o título, o que o liberaria para sair depois, já que ele concentra os esforços da equipe no desenvolvimento do carro deste ano e pretende deixar tudo pronto para os desafios de 2009.


Porém, um porta-voz da McLaren desmentiu estas informações, afirmando que os planos do chefe da equipe não mudaram.


“Publicações recentes sugeriram que Ron estava considerando a possibilidade de deixar a equipe, ou que ele fosse sair depois que a MCLaren vencesse o campeonato neste ano, porém, estas notícias são citações muito velhas”, informou o representante da equipe.


“Ron deixou bem claro em inúmeras ocasiões que ele não tomou uma decisão de quando ele deve ou não aposentar-se. Ele e a equipe estão sempre focados em vencer a competição na qual entramos, e isso vale para a próxima temporada, para a próxima, e assim por diante”.


“Como resultado, estamos mantendo o desenvolvimento do carro de 2009, enquanto melhoramos o de 2008, corrida por corrida, teste por teste, do jeito normal”, encerrou o representante da McLaren.



Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *